Moradora de rua grávida é morta a golpes de faca no mercado público
Suspeito do crime é um ex-companheiro
Uma moradora de rua identificada apenas por Vera, idade não revelada, foi morta a golpes de faca peixeira nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12, no pátio do Centro Comercial José Torres Filho - Mercado Público - de São Miguel dos Campos.
Equipes da Guarda Civil Municipal de São Miguel chegaram ao local ainda durante a madrugada, “recebemos a informação através de um vigia noturno da área, isso por volta da 5 horas da manhã”, informou o subinspetor De Paula.
A GM fez o isolamento da área do crime e acionou a Polícia Militar, que esteve no local e colheu informações de um possível suspeito.
“Uma pessoa disse ter visto o suspeito em companhia da vítima poucos minutos antes do crime”, completou o subinspetor. O acusado foi identificado por Moacir e teria, segundo os levantamentos preliminares, esfaqueado Vera e jogo o corpo em baixo de uma banca de madeira.
Moacir é acusado de espancar a vítima, que segundo informações de comerciante do Mercado Público estaria grávida de outro homem, “ele batia muito nessa coitada, ontem mesmo ele espancou ela e disse que iria matá-la”, comentou uma vendedora.
Com as informações preliminares, uma guarnição da PM faz buscas ao suspeito, que reside na parte alta da cidade e é filho de um comerciante do Mercado Público.
O crime será investigado pela equipe do Delegado Regional Dr. Mário Jorge, que já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) para os devidos procedimentos.
Populares informaram que a vítima tem familiares na região do município de Penedo.
Redação do saomiguelweb.com