A Guarda Municipal miguelense também foi informado que uma onda de assalto seguia na cidade, com registro de assalto em duas farmácias, uma van de transporte alternativo e uma moto, de marca Honda, modelo CG 150 MIX, ano 2010. O proprietário da moto, que mora em São Miguel, não soube informar sobre características dos bandidos.
A ocorrência que chamou mais atenção da GM, aconteceu por volta das 23:50hs, em frente a garagem municipal, foi o socorro de uma vitima com um corte profundo no pescoço, atingiu a veia jugular. A vitima se chama Alberto da Conceição dos Santos, conhecido como Beto, morador da rua da Vera Cruz, o mesmo foi conduzido para a Santa Casa, com risco de morte. Não foi possível identificar o agressor, conclui o inspetor J EDSON que teve sua cobertura (boné) toda sanguentada, que foi necessária para estancar o ferimento, essa atitude acabou salvado a vida da vitima, que estava perdendo muito sangue.
Quando tudo parecia normal, a GM voltou a ser acionada, um senhor, sem identidade e idade revelada. Totalmente embriagado, provocou uma serie de acidentes, atropelado pedestre sem grande gravidade mas provocando um grande tumulto, além de atropelamentos, o senhor derrubou lixeiras e tudo que via pela frente. O mesmo só foi parado, após uma perseguição feita em conjunto, entre guarda municipal com a policia militar, o mesmo foi cercado e nervoso, acabou se chocando com a VTR 02 da Guarda Municipal. O senhor embriagado foi conduzido pela Policia Militar ao Posto da Policia Rodoviária Federal, para realizar o etilômetro, onde ficou confirmado o estado de embriaguez do condutor, que posteriormente foi conduzido a Delegacia Regional.
REDAÇÃO DE JONAS DA SILVAFOTOS: GM J EDSON
Como sempre... Vocês GM, são nossos anjos!
Reply