O guarda municipal Erivaldo Batinga dos Santos, de 40 anos de idade, foi preso por militares da Rádio Patrulha em um trecho da Rua Dias Cabral, no centro de Maceió, no final da noite dessa quinta-feira (05). Erivaldo estava portando um revólver Rossi calibre 38.
Os policiais declararam haver solicitado a apresentação do registro da arma. Erivaldo apresentou o documento, que dava direito a ele possuir o revólver, guardando-o em casa. No entanto, o guarda municipal, segundo a polícia, não tem o direito de portar a arma.
Erivaldo, que já foi acusado de desacato, foi levado à Central de Polícia Civil, no Prado, onde foi autuado em flagrante pelo delegado José Rangel Ataíde Vanderlei. No interrogatório, o guarda municipal alegou questões pessoais para andar armado.
Esse é o segundo caso nos últimos 60 dias, no dia 18 de fevereiro, o comandante da Guarda Municipal de Teotônio Vilela, Luís Carlos Doria, 35 anos, foi preso pela Policia Militar, com o guarda municipal foram encontrados: um colete balístico, uma pistola calibre .380, modelo PT 59, e um carregador, além de vinte munições intactas.
Related Posts
Alguns artigo simillar deste blog, você também pode gostar
- Blog Comentários
- Facebook Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)