Guarda de SMC campeão Jiu-Jitsu

O Alagoano, Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos Carlos Oliveira é campeão faixa preta Nordeste de Jiu-Jitsu




No último final de semana, nos dias 27 e 28, foi realizado em Natal-RN, o Campeonato Nordeste Open de Jiu-Jitsu.

O professor Carlos Oliveira e sua aluna Raylane Dolores, de São Miguel dos Campos, representaram o Clube Sandro Melo, de Alagoas. A dupla se destacou e subiu ao pódio, ele como campeã e ela em terceiro lugar.

Carlos Oliveira lutou na categoria faixa preta pena e foi campeão, enquanto Raylane Dolores ficou em terceiro lugar na categoria faixa azul adulto. Os excelentes resultados mostram mais uma vez o potencial dos atletas miguelenses, devido a proporção do campeonato, o número de competidores, e as dificuldades encontradas por eles.

Considerado um dos maiores eventos do país, o campeonato, que aconteceu no Ginásio do Sesi, em Natal, é o maior da categoria no Nordeste. “Foi possível constatar a presença de atletas de vários estados da federação, a disputa foi acirrada por conta do preparo dos competidores”, disse o campeão Carlos Oliveira.

Carlos falou também da equipe, e da importância do esporte. “A Equipe Carlos Oliveira é um exemplo de investimento no futuro de pessoas, que sonham em ser grandes atletas. Nesse momento eu não poderia esquecer meus alunos que estão comigo em todos os momentos”, destacou o professor.

Ele também agradeceu o apoio da equipe, e a todos que acreditam no esporte. “Gostaria de agradecer às pessoas que vêm o Jiu-Jitsu, e o esporte de maneira geral, como uma porta para a melhoria da sociedade”, completou Carlos.

Para participar do evento, Carlos contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, dos vereadores: Jó Clemente, Pililiu do Povo, Diney Torres e Ednaldo da Adefal. Carlos também agradeceu o apoio dos empresários Jeilson Nogueira, o Gel da Grafisa, Jeferson Motos, Cachapa construções, Hallysson Wagner e do secretário municipal de esportes Valdemir Costa, além do radialista Álvaro Guimarães e do Programa Tribuna Livre.





Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias