A vitima estava acompanhado da esposa, que não teve seu nome informado. “Foi um desespero total aqui, ela gritando tentando tirar ele do carro, pedindo socorro”, relata uma testemunha que não quis se identificar.
“Ele estava vindo de casa com a esposa dele pra fazer compras, meu Deus, porque fizeram isso com meu irmão”, fala desesperar a irmã de Marcio.
Segundo informações do chefe de serviço da 6ª Delegacia Regional de Polícia, Cristiano Araújo, o ex-guarda municipal foi expulso da corporação após ter praticado um homicídio. O crime teria ligação com o tráfico de drogas, ainda segundo apurou o Tudo na Hora.
Semana passada, o irmão de Márcio de Oliveira, identificado como Marcelo de Oliveira, foi executado a tiros no Distrito de Luziápolis, que pertence ao município de Campo Alegre. O crime teria sido um acerto de contas em decorrência do tráfico de drogas, de acordo com a PM/AL.
Guardas municipais isolaram o local até a chegada da policia civil, IC e IML . O corpo só foi recolhido e encaminhado ao IML no final da tarde de ontem (16).
Textos retirados de saomiguel web e tudo na hora e adaptado pela AGM-SMC