Acusado expulsou a mãe de casa
Um homem, que até o momento não teve o nome informado, foi detido pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, na tarde desta terça-feira, 2, após espancar a mãe e quebrar vários móveis e eletrodomésticos dentro da residência de sua genitora.
O acusado, que no momento da prisão apresentava sinais de embriagues, segundo moradores do Loteamento Edgar Palmeira é alcoólatra. “Nós recebemos o chamado de um morador pedindo ajuda para controlar ele, que há dias vem importunando a mãe”, esclareceu o inspetor Robson, da Guarda Municipal.
No local moradores contaram que o acusado sempre que bebe se transformar, “ele quando está embriagado se vira no ‘cão’, e fica incontrolável”, contou um vizinho, que disse ainda, “ele hoje bateu nela e quebrou muita coisa”.
A guarnição da GM conseguiu conter o acusado que foi trazido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficou detido.
Furtou no cemitério
Um adolescente, que não teve o nome e idade informada, também foi detido no final da tarde deste dia 2, após ser acusado por transeuntes no Cemitério Nossa Senhora da Consolação em São Miguel dos Campos, de está furtando flores e objetos dos túmulos. “As queixas contra ele são desde a manhã de hoje”, informou o inspetor Robson, “nossa equipe desde cedo que tenta localizar ele para efetuar a apreensão”.
Os visitantes do cemitério se queixaram que após deixar nos túmulos flores e objetos, o adolescente os estava subtraindo e vendendo em frente ao cemitério. “Ele será encaminhado à delegacia onde será feito o procedimento”, completou o inspetor.
O adolescente aguarda a presença de um responsável para ser liberado.