Prestem bem atenção senhores (a)s guardas civis municipais de São Miguel dos Campos nesta matéria jornalística,sem as condições de trabalho que a nossa profissão necessita, vejam o risco que corremos, ficamos a mercê desta triste realidade .
A AGM-SMC sempre cobrou da nossa secretaria de administração e da atual gestão o nosso Curso de Formação.
Perguntas pairam no ar;
Como estar às documentações para este convênio?
Qual o valor por guarda deste Curso de Formação?
Quem estar a frente, é pessoa física ou Jurídica?
O que é que falta?
O que impede de nossa Administração convocar uma reunião com a guarda de São Miguel dos Campos, para tirar as duvidas existentes?
Por tudo isto meus parceiros de farda rezem muito para que esta PL - 1332 / 2003 seja aprovada, é inaceitável e inadmissível pessoas inteligentes, formadas e com vasta experiência na área segurança publica e sabedores do risco de vida que corremos.
Pelo menos, pelo amor de Deus, consigam emprestados escudos, Bp's e se tiverem com dificuldades para contato, a diretoria da AGM-SMC – Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos estar a disposição 24 horas no ar, para buscar qualquer coisa que diminua uma tragédia iminente de um guarda a qualquer momento. Estamos cobrando para o guarda do posto e do GOE, que muitas vezes vão para o Ferreirão ( Estádio do Miguelensse) e ginásio para fazer segurança sem ter segurança,é muito engraçado a nossa realidade em São Miguel dos Campos, será que não serve como experiência o que acontece em algumas regiões do país,por exemplo nos estádios no sudeste do Brasil,com uma policia preparada com BP’s, Spley de Pimenta e uma cobertura com material rígido contra possíveis pancadas na cabeça do policial, e acontece o que acontece.
Pelo amor de Deus!!!!!!!!
Wellington Jorge de Oliveira Mat. 6654
Presidente da AGM-SMC