Vítima morreu dentro do campo de futebol
Segundo informações de testemunhas, a vítima ainda tentou fugir dos pistoleiros, mas foi alvejado pelas costas e em seguidas recebeu outros disparos na cabeça.
A esposa de ‘Lanha’, que estava no local e assistia à partida de futebol, contou que os dois homens teriam surgido repentinamente e disse desconhecê-los, “eles chegaram a pé e ninguém sabe de onde saíram”, relatou muito abalada.
A vítima foi alvejada com vários disparos que atingiram costas e cabeça e morreu na hora.
José Adriano era irmão de José Célio de Oliveira, 30 anos, conhecido ‘Aleijadinho’, morto em 26 de julho de 2010, crime ocorrido no Loteamento Edgar Palmeira, local de residência de ambas as vítimas.
Familiares de Adriano disseram à polícia que ele não tinha qualquer envolvimento com drogas e desconhecem o motivo do crime.
Uma unidade de Radiopatrulha da Polícia Militar está no local preservando a cena do crime, que deverá ser periciada, ainda hoje, pelo Instituto de Criminalística (IC).
Agentes da Delegacia de Jequiá da Praia, sob o comando do Delegado Thomas Aciole, plantonista na Regional São Miguel também já estão no local fazendo os primeiros levantamentos do crime, que deve ser investigado pelo delegado Regional Dr. Mário Jorge Barros.
O IML já foi informado para recolher o corpo.
da redação do Alagoasweb.com