Vítima de uma ‘cocó’, suposto usuário de drogas é executado a tiros no HJ3





A festa de momo não da trégua e para ‘engorda’ ainda mais os números de homicidios no estado a polícia registrou no início da tarde desta segunda-feira, 07, mais um homicídio na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Executado friamente, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, chegando a ter parte da massa encefálica espalhada pelo local do crime. Os disparos foram dados a queima roupa e o rapaz morreu antes de receber qualquer atendimento médico.

Identificado apenas por Carlos, que também não teve a idade informada, a vítima, segundo testemunhas, foi alvo de uma ‘cocó’, gíria dada a uma emboscada, “ele (vítima) estava conversando com uns caras aqui, depois a gente ouviu só os tiros”, comentou um dos curiosos no local do crime.

Uma suposta tia de Carlos chegou ao local do crime, mas não soube dizer o nome e idade do rapaz, disse apenas que ele era usuário de drogas e que estava envolvido com pessoas consideradas perigosas na localidade.

Uma guarnição de radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos está no local do crime e colhe informações sobre o ocorrido.

A Polícia Civil já foi informada e já acionou o IC e IML para periciar e remover o cadáver

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias