Uma confusão entre detentos na noite deste sábado (11), acabou com um preso ferido dentro da carceragem da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. À delegacia que vêem sofrendo há meses com a super lotação de presos transformou-se em local de constantes rebeliões.
Carlos Silva Leite, 30, foi espancado pelos companheiros de cela durante a noite de ontem, mas só na troca de plantão na manhã desse domingo o detento reclamou de ter sido espancado.
‘Penedo’, como é conhecido, foi encaminhado por uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos à Santa Casa de Misericórdia onde fui submetido a atendimento médico.
O detendo não quis dizer quem o tinha espancado, “ainda no hospital conversamos com ele por várias vezes pedindo que ele dissesse quem o tinha agredido, mas ele não quis falar”, informou o comandante Jota Edson da Guarda Municipal.
O delegado plantonista, Dr. Ailton Tenório de Boca da Mata, solicitou a transferência do detento, temendo que um mal maior pudesse acontecer.
Neste momento homens do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial – Tigre fazem a remoção do preso para a Casa de Custódia em Maceió.
Briga dentro da carceragem deixa detendo ferido na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
‘Penedo’ foi transferido para Casa de Custódia
Redação do saomiguelweb.com