Nilda estava embriada no momento do crime
Acusada estava embriaga no momento da prisão
A empregada doméstica Lourenilda de Lins, 41 anos, foi detida por policiais militares na tarde desta quarta-feira, 08, na cidade de Anadia após agredir com um golpe de faca peixeira seu próprio filho de 16 anos.
Segundo relatos do marido da acusada, a confusão teria acontecido por conta de um rádio de pilha.
O marido, Cícero Mauricio da Silva, contou a reportagem do site SãoMiguelWeb que Nilda, como é conhecida, estava embriaga no momento da agressão. “Ela passou dia bebendo, ficou embriagada e começou a implicar com o menino”, contou o pai se referindo ao filho.
A confusão, segundo Mauricio, teria se iniciado por conta de um rádio de pilha, “ela queria o rádio de todo jeito, mas não era pra escuta era pra quebrar”, relatou o pai muito abalado com a situação e dizendo que pra ele a mulher já era sua ex.
Como o menor não entregou o objeto a mãe sacou de uma faca peixeira que trazia na cintura e golpeou o filho, atingindo-o em cheio no peito.
W.L.S., 16 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada na ala vermelha.
“Após recebermos a informação empreendemos buscas e conseguimos deter a acusada em flagrante”, informou o sargento PM Jebson, no comando da guarnição que efetuou a prisão.
A acusada foi encaminhada pela PM a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.
Redação do saomiguelweb.com